Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Against Tolerance


Se é que você me entende..

E aí galera! Tudo tranquilo?
Vamos ver se consigo manter essa bagaça atualizada.
Hoje não to afim de muita saudação, então vão tomar no cu e vamos direito ao assunto
principal e pega no meu pé.



Against Tolerance







Galera, esses caras que escreverei para vocês hoje, são do capiroto só pode.
Conheci a banda ano passado (2012) na infernet. Como muitos de vocês sabem, curto garimpar bandas por aí e acabei por achar esse caras no my space se não me engano. (não lembro mesmo onde foi, mas isso não importa né. Se importar, vá tomar no cu).
Continuando, nesse mesmo ano um brodasso meu, o Ítalo, estava organizando um festival aqui em Pato Branco, e havia recrutado os caras pra tocar aqui.
Eu toquei com a Dezìnibo nesse festival, fomos a primeira banda a tocar, num calor do inferno e perdemos uns ml de sangue por causa dos mosquitos que haviam no palco. Depois de nossa apresentação, ficamos por lá pra ver o que ia ocorrer.
Até que anunciaram a Against Tolerance. Eu havia falado com o Ítalo a tarde e ele havia contado-me que dois integrantes da banda haviam pedido a conta(haha), e um deles era o VOCALISTA!
Pensei, porra, como diabos esses caras vão fazer o show? Até lá fiquei na espera.
Os magros subiram no palco, montaram as paradas, testaram tudo e aí vi a formação da banda, três caras; baixo,guita e batera. Já fiquei de cara...
Aí deram a largada no som, não lembro agora com qual som eles iniciaram, mas logo percebi que ia rolar a diabaria.
Dali a pouco aparece um gutural fudido! E eu procurando de onde tava saindo, já que os dois caras que estavam na frente (guita e baixo) estavam longe dos microfones. Aí olhei com mais atenção, vi o batera, escondido atrás dos pratos soltando um groove desgraçado e ainda mandando um gutural pra lá de foda, já levantei da minha cadeira e fiquei do olho na apresentação.
A cada som eu pagava mais pau pros caras, muita técnica. Mas muita técnica mesmo!
Todo mundo cantava, e o batera (que filho da puta heim!) destruindo e mandando os vocais principais, fiquei muito de cara com o desgraçado do batera, tomar no cu ter tanto talento! De boa mesmo, esse cara deve ter estudado pra caralho. Enfim, o show foi foda pra caralho, curti muito o som dos caras.
Comecei a segui-los no facebook, onde eles começaram a postar videos de gravações com a nova formação enxuta, (isso aí, tem de cortar gastos mesmo. Rs), e a cada vídeo os magros superando-se em qualidade musical. Muito foda mesmo.
Hoje a banda está comemorando o lançamento do seu primeiro Ep com essa formação de power trio, logo que vi baixei o álbum. E velho, vão tomar no cu com isso aqui!
Ta muito foda! De boa mesmo. Abusaram de peso, abusaram de técnica, abusaram de gutural, abusaram de metal! E esse batera é um desgraçado, sério mesmo.
Tem muita quebra de tempo, tem muito riff foda, tem muito vocal foda. há até umas partes que lembram muito algumas passagens do último do Gojira (L'enfant sauvage) .
Se quiser conferir o som, acesse a página dos caras no Facebook que lá tem o novo ep para vocês conferirem. E confiram! Por que tá muito foda!
Banda nacional foda, com extrema qualidade.
A formação antiga era essa;
Décio Thomaz (vocal/guitarra)
Vitor Curi (guitarra)
Stefano Manzano (guitarra)
Hugo Bispo (baixo e voz)
Biel Astolfi (bateria e voz)
A agora conta com;
Biel Astolfi (bateria e voz)
Vitor Curi (guitarra)
Hugo Bispo (baixo e voz)
De boa que a nova formação ta com um som muito mais foda. Prova do ditado que quando se quer fazer algo arruma-se uma forma e quando não quer, arruma-se uma desculpa.
Esses caras são exemplos de superação. Já vi muitas bandas acabarem pela saída de um integrante. Lógico que cada um tem seus motivos. Mas de boa, dá pra fazer. E esses caras são´provas disso.
Eles tem três álbuns oficialmente. O primeiro, chamado UNDEFINED lançado em 2011 e o novo Ep, o Redefined (2013).

E agora, o novo som dos caras pra vocês curtirem
Mas ao top de 4 já vai:
Já já já já vai! Caralho!

Obs: se curtirem (e se não curtirem também), deixem um coment lá em baixo.





Então é isso, Abraço!

4 comentários:

  1. Muito obrigado pelo espaço rapaziada! Tamojunto na correria!

    Vitor

    ResponderExcluir
  2. nossa esses caras realmente foi diabaria. não só pelo batera fazendo gutural, enfim cantando perfeitamente no meu ponto de vista ao vivo, a banda ao vivo destroi e é isso que eu mais tenho prestigio, caras que fazem voce bangear ^^ ao vivo, já paguei pau mesmo curtimos mto o show deles top do fest, abraços pra galera do Againt e pra vc FDP que lembro e posto =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa a banda é muito pira, curti muito. E seria mais loco ainda se tivese um vocal femenino...

    ResponderExcluir
  4. Boa mesmo, muito boa. E um vocal feminino ia ficar muito bom também.

    ResponderExcluir