Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

The Haunted



Porra, isso aí que é o verdadeiro "chazão" !!!
hahahaaha
Esse coitado vai ficar sem sentar no mínimo uns  4 dias.. haha..



Olá Sras (Srs)
tudo tranquilo???
Por aqui tudo suave..
Sentiram falta??
Não né? Nem eu..    hahahaha

Hoje vou falar sobre uma banda que faz um tempinho que conheço, não é muito conhecida, mas eu curto.
Vai lá!!!


                                                            The Haunted





Então galera, esses caras conheci mais ou menos lá pelo ano de 2006
se não me engano foi por aí.
O Primeiro contato que tive foi com o álbum "Made Me To It" (2000),
eu ainda não entendia muito de  Metal,na verdade ainda não entendo,escrevo o quê acho das coisas,o que está aqui é apenas a minha opinião..(Caso não curta ou fique em desacordo, crie um blog e escreva do jeito que tu acha que é certo..Caralho!)  Ha ha;;
Eu não tinha internet nessa época,então ainda dependia dos cd's (o que ainda tenho paixão..) e de alguns amigos que tivessem internet..
Esse álbum do The Haunted lembro-me que foi uma "amiga" minha que me emprestou, ela tinha ouvido e nem tinha curtido muito, aí passou pra mim pra ver o que eu achava..
Por muitas vezes pedi o cd de presente, mas apesar de não ter gostado muito do álbum a mardeçoada tinha comprado original e não quis cedê-lo pra a minha pessoa.. (Son of a bicth!!!)
Tentei comprar também.. Mas foi fail..
Enfim, ao ouvir a primeira faixa do álbum,já me gozei todo.. (menos né Bastião..)
Mas era foda,ainda mais pra mim que pouco conhecia do negocio, na verdade já tinha ouvido muita coisa, mas como falei tinha muito pouco acesso.
O som é meio que um trash metal,mas não muito elaborado,é meio cruzão,o que deixa mais pesado e mais cadenciado..
Curti pacas!!!
Aí quando fiquei mais velho, e consegui comprar a porra de um computador (tipo aqueles do show do milhão sacam?) haha..Consegui instalar internet (aêêêê sim!..) Baixei alguns outros álbuns dos magros, (lógico,não curto  pirataria, mas fazer o quê? Sou uma pessoa quebrada! Que atire a primeira pedra quem nunca fez um download!!!...)
Continuando,nos outros álbuns os caras dão uma mudada,lógico o trash impera,mas rola umas paradas mais calmas, uns sons mais abertos,que soam um pouco mais alegres.. Mas sem baixar a qualidade, nem o peso. Os magros souberam como encaixar mudanças sem perder a essência.
O vocal mudou,antes quem fazia era o  Marco Aro,ele tinha um tom mais grave, rasgado, já o posterior, Peter Dolving, utiliza do mesmo rasgado, porem num tom um pouco mais agudo,isso deixa o som meio diferente, mas como falei a qualidade é a mesma. Instrumental é foda, não tem toda técnica de progs metal, mas é bem feito,tem uma boa pegada, não deixa nada a desejar.

Discografia
Demo '97, 1997 (demo)
The Haunted, 1998
The Haunted Made Me Do It, 2000
Live Rounds in Tokyo, 2001 (ao vivo)
The Haunted - Caught On Tape, 2002 (DVD)
One Kill Wonder, 2003
rEVOLVEr, 2004
Tsunami Benefit, 2005 (álbum split)
The Dead Eye, 2006
Versus, 2008

Membros
Zoltán Farkas – vocal e guitarra
Szabolcs Murvai – baixo
Jozsef Szakacs – bateria
Tamás Schrottner – guitarra


Entãããão bugrada, pra você que teve a paciência de ler essa droga até aqui, lá vão os sons para que você estoure os tímpanos..
Sessão "curta essa mano" do The Haunted modo on ao top de 4 já vai :

Já já já já vai!!!!!













Então é isso pessoal..
Se curtiram deixem um coment.
Se não curtiram deixem um coment.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ja lii esse post umas três vezes..pq o cara que posta as coisas nesse blog não atualizaa!
    AHUHUEHUHEUHUEHUHUEUH

    ResponderExcluir