Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Carnarock




Olá Sras(srs)
tudo tranquilo??
Então,como o evento foi pra lá de fodástico
me obriguei a fazer um post sobre...


                                                              Carnarock!!!!!

                          (Pensem num cara emocionado o da foto..haha nem vou contar quem é..)

Então pessoal,quem compareceu na bagaça sabe dizer
creio que melhor do que eu como estava o negócio.
De inicio já não é algo assim muito comum pra cidade de Palmas,
4 bandas e nada de coisa "leve" nem nada de outro estilo
(sertanojo univerchatário,funk,pagode e afins..)
Só rolou coisa foda.
O Carnarock iniciou-se com a banda Filhos Dementes do meu amigo vulgo Véio.
Eles mandaram uma hora de Punk Rock fodástico.
O Véio mandando um vocal rasgado,guitas em sincronia,batera com uma pegada foda, e a presença de palco do baixista foi o mecanismo que fez com que o evento fosse iniciado com uma digna força.
A segunda banda foi a Antídoto. Luizão,Brunera e Leandro mataram a pau mandando
Hardcore/new metal e um pouco de Punk,destruíram com um som pesado pra caralho
porra,fiquei de cara quando mandaram Rage Against The Machine!!!
A precisão na batera do Bruno combinado ao som foda pra caralho do Baixo Luiz e os acordes em perfeita simetria do Leandro destroçaram com os ouvidos da galera.
Lá pelas 02:00 da manhã subiu no palco a Keep Walking,acalmando um pouco o animo da galera,mandando um Hard Rock mais clássico,tocado com perfeição.
Os solos do guita do Will combinados aos Grooves na batera muito bem executados do Marcelo marcaram presença e fizeram o povo cantar junto ao som do um bom Hard clássico.
Pra fechar o evento foi a vez da banda Dezìnibo,a qual faço parte, madando um Heavy metal e um pouco de rock'n roll pra galera.
Foi estonteante!!! Até hoje não tinha tocado para um público tão entusiasmado!
Não falarei muito a respeito do nosso som,por quê como eu faço parte da banda é capaz de parecer meio que algo egocêntrico..
hahahaha
Mas pra não deixar o pessoal que não compareceu sem ter o gostinho do que foi o Carnarock,vou mandar um vídeo gravado do evento.
Divirtam-se and bang your heads!!!!


Então especialmente pra você que perdeu esse evento e pra você que foi e quer dar
uma relembrada sessão "curta essa mano" ao som de
DezÌnibo mandando um cover do Black Sabbath.
Ao top de 4 já vai:

Já já já já vai!!!!!!!!!

Dezìnibo Children OF The Grave Cover (live)




Então é isso galera.
Até a próxima!!!

13 comentários:

  1. Xoudii Xoudii

    Comentário pop ai Brunoo Tibes

    ResponderExcluir
  2. Claro,Black Sabbath é Heavy Metal Brow..

    ResponderExcluir
  3. Vcs Mataram a pau, só isso

    ResponderExcluir
  4. Punk, Hardocore, hard, heavy, clássicos, resumindo td o que tem de bom pra mim no mundo da música... como diz o Tibes, foi fodástico..

    até a próxima galera!

    ResponderExcluir
  5. A palavra resumiu bem o evento foi muito fodástico mesmo!!! Pena de quem perdeu...
    E já que o própio Tibes não quer parecer egocêntrico, deixa que eu falo um pouquinho da Dezìnibo.
    Primeira vez que vi eles tocarem, e olha... Batera com pegada e viradas de tirar a bandana, baixo e guitarras solando com um entrosamento muito foda, e um vocal... Cara que guela...
    Estão tocando pra caralho!!!
    Até!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Bruh!!
    Quero ver ao vivo e a cores aqui em Pato!
    Agora é nossa vez né :P
    Meus parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  7. Droga. Eu não fui!¬¬'
    Devia estar realmente fodástico!

    ResponderExcluir
  8. Manu..da procima vez vamo combina pra ir pra lá..
    pra curtir um carnaval de verdade!!

    Parabénss Bruno!

    ResponderExcluir
  9. Nossa,por ser o 1º Carnarock(e o primeiro de mtos...)foi 1000!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Baahhhh....
    foi foda pra caralho....
    a galera interagiu de uma forma que eu não esperava
    muito foda!!!

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO NA MINHA OPINIÃO,
    PERA,PERA,PERA AI,AAH EU NÃO FUI.
    MA BÓTO FÉ!

    ResponderExcluir