Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eduard Khil o carinha do trololó

É diferente mas no fundo é igual..














Quem não lembra dos Groonies?
Pow vi muitas vezes esse filme na sessão da tarde
quando eu era mais jovem..
(quem lê diz que sou idoso..)
hahaha


Olá sras(srs)
tudo tranquilo?
Então pessoas,
eu nunca tinha visto nem o cara e nem o video
sobre os quais vou escrever hoje..



                                                               O carinha do trololó









Ontem uma amiga minha mandou-me um vídeo 
o qual ela dizia estar viciada..
Eu sinceramente achei um saco o vídeo, um vídeo irritante com um som chato..
Mas eu notei que pelo vídeo aparecia um cara cantarolando algo..
Aí resolvi saber qual seria o verdadeiro vídeo por traz do qual eu não tinha gostado..
Encontrei o senhor Trololó..
hahahah
Ri bagarai com o vídeo e fiquei curioso..
Quem é o cara que cantou algo dessa maneira?
Tipo uma musica toda movida a ye ye ye,ya ya ya,trolololoolololooolo..
Achei o nome do individuo e descobri por que a musica foi cantada daquela maneira..
O nome do indivíduo é Eduard (nem pensem em lembrar de Crepúsculo, tanto por que aquela digo digo AquelE é Edward e esse é Eduard..) enfim..
Eduard Khil nasceu no ano de 1934 na Rússia ele é 
(ou era por que não sei se ainda canta ..)
Barítono e até teve algum sucesso em seu pais.
A tal musica conhecida por todos como Trololó na verdade chama-se
Em português:
Estou feliz por que estou voltando pra casa..
A musica foi gravada em 1976 época que a censura comia solta (pois até no Brasil muitos cantores/compositores sofreram com a censura e tinham de tentar dar uma burlada na censura mudando um pouco as letras de suas musicas..)
Então na verdade a musica era pra ser algo meio "improprio" algo como:
"Estou cavalgando um garanhão, para encontrar uma menina quente e úmida para me dar prazer"
Como a letra é meio safadeenha, mas nada como "to ficando atoladinha", ou sei la alguma outra que vocês devem ter pensado ai..

se quiserem ver cliquem Aqui

Ele teve de dar um jeitinho pra musica poder sair..
Aí surgiu o trololó..
hehehehhe
Logo após ter caído na inFernet isso eu não sei como 
pois o vídeo não é assim tão novinho..
haha
Ouve uma enorme repercussão todo mundo vendo e rindo 
com o tal do trololó..
Fizeram mais versões também..
Como trololó no escritório, trololó versão dance..
Trololó no guitar hero..
e talz...
Mas de boa, eu prefiro o Trololó autentico mermo..
hahahah
Agora curtam ai  o trololó ao top de 4 já vai:

Já já já já vai!!!!


Não sei por que mas esse cara me lembrou um pouco o Sílvio Santos


                                                                                                     

Ta bom já que não presto mesmo
vou mandar de quebra a experiência que o saudoso 
Silvio Santos teve com a garotinha do Bambú..





Hehehe..
Até mais pessoal!!
Abrasss..



                                                                                                                                                                        

2 comentários:

  1. AHUEHUEHUHUHUHEEUHUEHUHEUHEUHEHUE
    MEEEEDO desse TRO-LO-LÓ!
    HAUEHUEHUHEUHEHUEHHEE
    Rii muito aqui! ;D

    ResponderExcluir
  2. Que massa, aisuhduiashdiasd.
    O cara detona com a voz mesmo!

    ResponderExcluir