Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Empyrium

Concerto do Miau?????






Ta é meio comico sim..
Mas vamos ser sinceros, os piazinhos
cantam pra caramba!






Olá sras(srs)
tudo tranquilo???
Hoje sabadão.
Dia de reflexão..
Não sei por que, mas, pelo menos pra mim sabado é dia de reflexão..
hahahahaha
aham.. sei..
Bem hoje vou falar um pouco sobre uma banda que acho fodástica.
Na verdade todas as bandas que escrevo eu acho fodásticas,..
Tanto por que se não achasse eu não escreveria né?
Mas enfim vai la..




Empyrium





Empyrium é uma banda 
Alemã de Symphonic Folk Doom Metal.
Eu acho muito interessante o que esses caras fazem
por que eles misturam vários elementos pra formar uma expressão musical.
O som deles vai desde bateria,guitarra,teclado vocal,gutural etc..
Até violão clássico,vocal lírico masculino, violino e talz..
Eles criam uma atmosfera meio triste e melancólica
mas ao mesmo tempo lhe faz sentir dentro de uma viajem
nostálgica..
Empyrium gravou 4 álbuns e mais alguns singles e compilações.
Ulf Theodor Schwadorf se não me engano é um  dos cabeças do Empyrium
ele também tem mais outras bandas
não sei se serias, ou se somente como projeto..
Algumas delas são Noekk e The vision Bleak que 
mais além estarei também colocando por aqui..
Bem vou logo deixando vocês com
um som extremamente bom do Empyrium
pra refletirem sobre muitas questões
provavelmente se escutarem com atenção e relaxarem
o som desses caras vai fazer com que você pense em algo meio complexo..
Talvez sentimental,ou existencial, talvez emocional..
Ou não..
hehehehe
ao top de 4 já vai:
Já já já já vai!!!





Até mais pessoas.
Bom sábado!!!
Abraço.

Um comentário: