Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Soulfly

Achei o verdadeiro Popeye





Acharam que era só ficção??
hahahahah
Olá sras(srs)
Tudo tranquilo??
Hoje vou falar um pouco sobre uma 
banda que acho muito foda..


Soulfly




Então, Soulfly.
Aguem ai conhece???
Essa foi a segunda banda que ouvi no
quisito "metal".
Estávamos e e um amigo meu (kegan,baixista lazarentão,alias 
se tu mora em Pato Branco e quiser um baixista chama esse cara aee que eu agarantio.esta aqui o iogurte.)
Mas continuando, estávamos nós em um dia intediante em Ampere,
tínhamos sei la uns 15/16 anos por ai..
Nada pra fazer e no carro do pai do Kegan tinham uns md's (acho que é isso)
Começamos com Slayer (mais alem escrevo sobre eles também..)
E ai colocamos Soulfly, meu, foi phoda.
Logo já vieram os ataques de bangueamento nas cabeças..
Velho o som é muito foda.
E essa banda eu ouço até hoje, ja com meus 21 anos de idade..
(loco  de velho..)
hahahaha
Soulfly surgiu ao decorrer dos fatos ocorridos com
o Sepultura, la por meados de 96/97, por ai..
Saiu Max Cavalera, por motivos que eu não faço ideia, pois sempre tem
o pessoal que deduz as coisas e acha que é certo..
Mas enfim, logo após ter saído do Sepultura Max montou o Soufly
nos EUA..
O primeiro álbum saiu em 1998, Eu acho um dos melhores
por que mistura muita coisa..
Vai do som tribal até ao Trash Metal..
Sem falar que apesar de ser gravado fora, é super Brasileiro,
uma coisa que acho muito legal,o patriotismo,
como também acho super interessante a mistura de sons tribais com heavy metal, deixa o negocio mais
gingado,mas sem perder a essência..
Enfim, muitas pessoas não acham legal a saída do Max so Sepultura, mas eu até curto, pois gosto muito do trabalho do Soulfly, como também do sepultura (sou meio viciado..)
No seu primeiro álbum, Soulfly traz umas participações, que vão desde Nação Zumbi até um cover do Jorge Ben Jor (Umbabarauma).
Eles tem 7 álbuns de estúdio inclusive lançaram um esse ano que por sinal
ta muito bom. Titulado Omen
confiram..
Eu particularmente prefiro o primeiro que tem o nome Soulfly, o Dark Ages,Conquer também é muito bom e gostei do ultimo também, o Omen..
Bem galera vou logo mandar pra vocês a sessão "curta essa mano" de hoje
mas sabe que só depois do top de  já vai:

Já já já já vai!!!!















Então galera é isso..
Até mais!
Abrassss.

Um comentário:

  1. Huhauhauhauhaua!
    Bons tempos aquele!
    Linkou meu iogurte ainda por cima!
    Valew Bruno, ta massa o blog!!!
    Quando sobrar tempo e dinheiro, me pague uma visita!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir