Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Megadeth

Roberts, estão em todos os lugares..



















Hahahahha...

Olá sras(srs)
tudo tranquilo??
Esta bem,esta bem,
eu sei que to demorando pra postar..
Estava com preguiça, e daí? todo mundo sofre com isso..
Quem nunca teve preguiça que atire a primeira pedra!!!
(não,não,não precisa atirar okay???)
haha
Então,hoje vai rolar ai um post que talvez algumas pessoas estivessem aflitas
esperando (ah vá..)
Vai la,

                                                                      Megadeth




O Megadeth surgiu da desavença do chato do Mustaine (hehe)
com os caras do Metallica, dizem as más línguas que foi por causa 
de seu gênio forte,dorgas e por ai vai...
Tanto que até os fãs tem de convir que o cara é meio problemático e muito chato também..
Tanto que ele largou isso aqui em uma entrevista:
"Após ser expulso do Metallica, tudo que eu lembrava era que eu queria sangue. 
O deles. Queria ser mais rápido e pesado que eles."
Dá pra voces sentirem toda a "raiva" e "fúria" desse garoto indefeso..
hahahaha
(Que nenhum fã ai me crucifique,é apenas minha visão dos fatos, e como 
vivemos num pais "livre" todos temos direito a uma opinião, correto??)
Enfim,após ser chutado do Metallica,
Mustaine com uma dor de corno imensa por ser expulso da banda,
resolveu montar uma pra ser mais foda do que o Metallica..
Será que ele conseguiu?????
Bem vários fãs alegam que sim, como muitos fãs do Metallica acham que não e vice-versa..
Mas vamos la..
Mega é considerada uma banda Trash Metal,
nasceu em meados de 1983 tipo, uns meses após a "saída' de Mustaine
ele iniciou seu "trabalho" de vingança contra o Metallica, juntou um pessoal e iniciou as 
composições..
Em 1985 após uma Demo,saiu o Killing Is My Business... And Business Is Good!, que acho um álbum fodastico,
e que por sinal teve uma otima aceitação, e ai começou a surgir a legião de fãs MEGADETENÌSTICOS..
(hehe)
A partir daí,Dave,deve ter esquecido-se de sua richa com o Metallica,
(eu acho né)
E começou a trabalhar pra caraleo em álbuns fodásticos para sua legião de fãs. 
Fez muitos trabalhos magníficos,sempre mudando a formação
porque pelo que tudo indica,é meio foda conviver com o Dave,
 e até hoje com sua voz muito peculiar (sei la parece um pato..)
Faz um tremendo sucesso,gravando uns sons pra la de fodas.
hahaha
Meu,alguns fãs vão querer me matar quando me virem na rua...
Enfim, eu curto muito Megadeth, principalmente o álbum The System Has Failed
Meee Quase choro de emoção ouvindo esse álbum (mentira haha..)
Mas curto pra caraleo mesmo, agora falando sério, gosto muito do som do Mega,
E ai abaixo vou mandar pra vocês alguns sons dessa banda Fodástica!!!

Ta não preciso nem dizer mais né..
Cês tão ligado, é só ao top de 4 já vai:
Já já já já vai!!!!

Essa aqui vai pra Cá





Essa aqui vai pro meu amigooooo (imaginem o Amaury Dumbo) Terhe:





E agora algumas das que eu curto bagaray..







É isso ai pessoal, quem gostou que comente,
quem não gostou que comente também,
um comentário não vai matar você,
porra!!
haha
Até mais abrass.

3 comentários:

  1. MEGAAAAAAAAAA \o/
    Bruuu, eu curti o post, apesar de algumas coisinhas né ¬¬'
    iahahaiuahiau
    MEGA é sem dúvida, uma banda de qualidade incomparável! O sentimento do Dave é muito mais profundo... E obg pelas músicas! Especialmente as que vc sabe que eu amo *.*
    Ah, e eu vi tudo isso ao vivo!!!! =D
    MEGADAVE!!!!!!

    ResponderExcluir