Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Novo album do Angra.

Olá sras(srs).
Essa foi uma noite totalmente desocupada pois não sai de casa e fiquei  lendo Harry Potter e as relíquias da morte,(ui) e também trocando uma idéia com pessoas no msn..
Ta sou quase um nerd e daí?!
ausahusahsuashas
Sem ofensa Odenir e Kegan!
hahahaha
Então como agora não tenho nada de importante para compartilhar,vou logo mandando mais uma sessão "curta essa mano".
Pois é pessoal depois de praticamente 4 anos,o ANGRA resolveu de gravar mais um album.
Eu particularmente não sou muito fã do Angra,mas é metal nacional e temos que respeitar!
Ta eu fui no show da turnê do album Aurora Consurgens em 2006,mas
pra ser sincero eu acho muito bom o album Temple of shadows (2004) onde eles fizeram algo um pouco mais variado do que somente power metal,e colocaram flamenco,e teve até a participação de Milton Nascimento!
Isso mesmo Milton Nascimento!Que fez um otimo trabalho no album por sinal..
Bem só por que eu gosto do album vou escrever sobre ele também..
hahahaha
Temple of Shadows é um álbum do Angra lançado em 2004.
 O álbum conta a história fictícia de um cavaleiro conhecido como Shadow Hunter que se une ao exército convocado pelo Papa para participar da Primeira Cruzada (1096-1099). Durante sua saga, ele passa por conflitos que o fazem refletir sobre a guerra santa da qual participa e os ideais da Igreja Católica, colocando sua devoção a prova.Temple of Shadows conta com a participação de Milton Nascimento(como dito acima), Kai Hansen (Gamma Ray), Hansi Kürsch (Blind Guardian) e Sabine Edelsbacher (Edenbridge). Conceito, história e letras do álbum são de autoria do guitarrista Rafael Bittencourt.
Mais abaixo coloco alguma musica desse album.
Mas voltando então ao novo album do angra que se não me engano só liberaram uma musica até então, titulada
Arising Thunder (composição de Edu falaschi/Kiko Loureiro pelo o que achei).A musica esta disponivel gratis no site do Angra ,nesse link ake Angra você baixará a musica gratis.
 O nome do album é Aqua, até por isso mais um motivo para escrever isso aqui ja que o nome do blog tem Aqua não é mesmo..
hehehhe
Mas trocadilhos sem graça a parte vou mandando logo a musica Arising Thunder  e de quebra vou mandar também uma do Temple of shadows que acho muito boa.
Enjoy it!!!



Essa do album Temple of shadows,The shadow hunter:

Um comentário:

  1. Tibes vc apavorow geral...cara nao sei nem o que te falar...o video da coordenação motora das vaquinhas ja foi de mais ,sobre os mamonas...curti muito e dae aquele metal do carinha loko lá que vc traduziu uma vez ppara mimm ..nussa fexou...kkk
    adorei tudo..bjO♥

    ResponderExcluir