Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Saga,isso é um problema.

É diferente mas no fundo é igual.



Olá sras(srs).
Bruno Tibes na saga do sono perdido!
Pois é,não sei se você,como eu,tem uma espécie de insônia,então,pro meu azar eu tenho..
É uma porcaria isso!!
Sério,geralmente a maioria das pessoas dorme direito,nas horas "certas" de dormir (ou seja,a noite).
Comigo esta acontecendo algo muito diferente,eu geralmente não durmo e quando durmo durmo pelo dia todo.
O que me faz ficar meio perturbado,por que sei la ta todo mundo dormindo e fico  eu acordado que nem um zumbi..Ainda mais aqui em casa que depois do "toque de recolher" não se pode fazer um ruído.
Bem legal,ai como eu disse no post anterior,fiquei sem dormir essa noite,lendo e conversando interneticamente e talz,pois é EU AINDA NÃO DORMI!!!
mó beleza isso,você ai deve estar pensando: "mas por que que esse idiota não dormiu? Que cara babaca!"
Então vou explicar,é que estou pra começar a trabalhar a qualquer momento,ai to com a leve impressão que vão me chamar amanhã,ai pensei não durmo hj(ontem) e ai no domingo eu consigo dormir..
Mas o phoda é que agora como amanheceu,ta me dando sono! Carai!!!
uashaushaushas
É vida de desocupado não é facil..
Se eu não empacotar posto algo mais interessante hoje..
haha
abraços!

4 comentários:

  1. sauhsuahs .. pois eh neh , isso é algo que eu confirmo . hehe

    ResponderExcluir
  2. OH Brunoo tem q toma menoss café se nao quando começa a trabalha vai cança e nao vai trabalha direito e seu patrao nao vai gostaa rsrsrs
    tente faze alguns exercicios pra relaxa
    e vc vai dormii q nem um anjo...
    rssrs bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  3. "Sério,geralmente a maioria das pessoas dorme direito,nas horas "certas" de dormir (ou seja,a noite)."
    ahuehuehuehe
    dicasdecomodormirbem.com ahuehuehuehe

    ResponderExcluir
  4. é isso ai mesmo vida de desocupado não é facil...
    tem muitah gente que fala é vagbundo nao faz nada ..mais se vc for ver ..o tempo que é muitocurto ..quando vc pensa em fazer alguma coisa vc olha para o relogio e vê que nao tem mais tempo...ouse nao vc vai dormi um pouquinho de tarde , mais a noite nao tem sono fica na net com amigos no msn (como ja aconteceu muito com a gente de ficar boiando de madrugada..e vc ja volto vou pegar um café,kkk)dae dorme ate mais terde tipo 1 ou 2 da tarde...kkk vida de desocupado é muito dificil...só vivendo para saber...bjO

    ResponderExcluir