Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Diablo Swing Orchestra

Again,olá sras(sr)
haha
não acharam que eu ia deixar o negocio assim tão triste né?
ahsuashaushaushas
bem só nõ acabar com o fim de semana de algumas pessoas vou mandar algo um pouco mais alegre.
Diablo swing orchestra!
alguem ai ja ouviu falar?Não?
Bem então,no "curta essa mano" de hoje,vou falar um pouco sobre oDSO.
DSO é uma banda suéca formada em 2003,eles fazem um som que mistura elementos do dark cabaret,flamenco,com musica erudita e vertentes do heavy metal.
Fizeram um ep titulado Bordeline hymns (2003) e os álbuns the butcher's ballroom (2006) e Sing along songs for the damned & delirious (2009)..
Agora chega de escrever e vou mandando logo alguns sons deles..
há!








Então pra terminar o post de hoje,eu sei que eu não vou pro céu,mas se voces rirem desse video voces também não vão!!!
heheheheheheh
Eu sei que é velho,mas acho que vai servir...
hahahahaha
bom fim de semana e até mais!


3 comentários: