Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Pessoas de efeito io-io.

Olá sras(sr)
Hoje sábado,e como quase todo sabado que se preze,um sábado nostalgico.
hoje me veio à cabeça pessoas de efeito io-io.
Sabe aquele tipo de pessoa que vai e volta?
Não sei se é com todo mundo,mas comigo isso ocorre.São aquelas pessoas que você não vê a muito tempo e quando voce esta com diferentes pontos de vista, com novos ideais e talz essa tal pessoa aparece de novo..
ahá!!!
Aí é aquela beleza,a gente conversa pra caralho blá blá blá e tudo mais ai a pessoa descobre que você ja não é o mesmo(a).
Aí fudeo!
A pessoa começa com algumas comparações de como voce era antes,o que voce fazia, ai você fica meio envergonhado com uma vontade de falar pra ela (gentilmente), vá toma no cú!
heheheheheh
Mas continuando,tem também um outro tipo de pessoa io-io.
ta ligado(a),quando você não sabe jogar io-io direito,ai tu dá aquele impulso e a porcaria do io-io não volta?
ai você pensa:
"Porra!Por que essa merda não volta?!"
Esse acho que é o tipo de pessoa io-io que mais me incomoda,aquela pessoa que você não fala a algum tempo
e nem consegue falar também..
Bem,mas para terminar esse post nostalgico hoje deixarei vocês com um som meio nesse clima..




Tenham um bom Sábado.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ambos os tipos de pessoas io-io são fodas.
    Aquelas que só voltam qdo vc ta bem irritam d forma inexplicável. E as outras nos irritam, mas é pq nos trazem saudade e desejo. Pelo menos é o que eu acho. :D

    ResponderExcluir
  3. Excluir comentário de: Aqua Dementia

    leticia disse...
    pois eh
    foda neh....
    comparaçoes ninguem merece
    é q as vezes eles nao percebem
    q qm muda saum eles e nao vc...
    <3

    ah mais cada um tem o amigo io io q mereçe neh
    hahahahaha

    nada a ve oq eu falei
    mais é isso aeh
    adorooo vc

    bjokasss

    ResponderExcluir