Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Post a uma pessoa especial. há!!!


Olá sras(srs).
Como não estou fazendo muita coisa no momento,vou fazer um post meio que dedicado hoje.
"Uma pessoa não é tão importante até que ela se torne importante pra você.."(by Bruno Tibes)
Bem a pessoa a quem dedico com certeza vai saber que foi pra ela,mas o post também valerá a quem goste desse som.
 e vamos iniciar mais um sessão do "curta essa mano"! la vai.


Tenacious D!!!


Tenacious D é uma banda de hard rock americana formada por Jack Black e Kyle Gass em Los                Angeles, Califórnia. A banda lançou dois álbuns - Tenacious D (2001) and The Pick of Destiny (2006). A banda de estúdio, e mais recentemente em suas performances ao vivo, apresentam uma programação banda completa, incluindo músicos como o guitarrista John Konesky, o baixista John Spiker e o baterista Brooks Wackerman.Tenacious D apresenta músicas de forma teatral, Black novocal e Gass no violão. Críticos têm descrito sua fusão de comédia absurda e vulgar com a música rock como "rock mock". Suas canções discutem temas como a puberdade da dupla e proezas sexuais, bem como a sua amizade e uso de cannabis em um estilo de música que os críticos têm comparado com a letra narrador de estilo ópera rock.Embora o Tenacious D geralmente aparece como uma dupla, o álbum foi feito por uma banda completa, composta por Dave Grohl (nirvana e posteriormente foo fighters) na bateria e violão, o tecladista Page McConnell do Phish, o guitarrista Warren Fitzgerald do Vandals, eo baixista Steven Shane McDonald do Redd Kross. Segundo Black, que optou por usar uma faixa, porque "ninguém nunca ouviu falar de nós com uma banda". A banda começou a gravar canções para a trilha sonora do filme, seu segundo álbum de estúdio, The Pick of Destiny. O álbum teve John Konesky na guitarra e John Spiker do Trainwreck no baixo. Dave Grohl tocou bateria novamente, e ainda emprestou a voz para "Beelzeboss (The Final Showdown)", bem como a atuação no filme, como Satan.Em novembro de 2006, Jack Black expressa que pretende fazer uma pausa, embora Gass mostrou um desejo do Tenacious D para terminar em seu ponto alto em curso. No entanto, Black insinuava um terceiro álbum, anunciando que uma nova canção foi escrito por ele, intitulado Death Star. Ele disse que o álbum deverá ser lançado em 2010, mas em outras ocasiões, ele mencionou o ano de 2012.
Agora abaixo algumas musicas do Tenacious que acho fodasticas!!!
Enjoy it!







11 comentários:

  1. "Não, não, não acaba assim não!"..
    Pensou que eu ia deixar só um ':)'..enganou-se! aheuehuehueheh
    há! Tornam-se pessoas importantes aquelas que eu não consigo ficar sem falar por muito tempo, é como se ficasse um vazio..sensação horrível, e que felizmente não dura muito tempo!
    Por mais que a pessoa esteja longe, eu sinto que ela esta perto! Isso me faz muiiiito bem!
    *--*

    ResponderExcluir
  2. "Me leve pra longe, mas um longe perto de ti" by Manu msmo! aheuheuhe

    ResponderExcluir
  3. Meus comentarios dominarão seu blog! prepare-se! há!

    ResponderExcluir
  4. Heyy! Não entendi o 'especial'..é pra ser especial- querida ou especial-boba ?

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja especial-querida..eu sei que sou boba..mas não precisa me lembrar agora! aheueheuheuee

    ResponderExcluir
  6. Eu comando os comentários aquii!..Aii de quem comentar algo que eu não gostee! AHUEHEUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUHE

    ResponderExcluir
  7. hahahaaa ... manu todos sabe q vc tem seu lado bobinha !!! HSUAHSUAS brincadeira ... adorei o post :D

    ResponderExcluir
  8. Olha o que reacheii aqui! Que comentários idiotas que eu fiz aí.. mas não vou apagá-los. Ah, esqueci de comentar que o post ficou bem bom, só que mesmo tendo bastante informação o texto ficou tão.. seco, sei lá..acho que ta meio sem coesão ou emoção, ou eu que sou retardada.. mesmo assim ta escrito melhor do que eu escreveria..hahhahah Adoro Tenacious! *-*

    ResponderExcluir